Sobre

Desde a infância, a Gabi e a Cami sempre estiveram muito envolvidas com papelaria e atividades criativas.

A avó passava as tardes ensinando as gurias a pintar, desenhar e esculpir com argila. Depois da aula, a mãe levava elas para comprar adesivos e assim compor os álbuns…era quase um ritual! Por outro lado, o pai também influenciou muito na área de criatividade, já que ele estava sempre inventando alguma coisa e se prestava até a criar casinha de boneca com qualquer material que tivesse em casa.

A Gabi tinha a coleção mais impecável de papelaria que a gente já conheceu, papel de carta, adesivo, post it e muito mais. A Cami, como irmã mais nova, sempre querendo seguir os passos da Gabi, também tinha sua coleção, mas bagunçada, riscada… A Cami sempre amou desenhar e era seu hobbie preferido da infância até a adolescência.

Alguns anos se passaram e essa paixão voltou à tona quando a Gabi foi morar fora do país e para tentar ficar juntinho da irmã, a Cami deu para ela um scrapbook/journaling da sua viagem. Assim, a Gabi tinha uma companhia nos dias em que a saudade apertava e a Cami podia se sentir um pouco mais perto dela. Esse hobbie foi virando uma paixão e as duas começaram a conversar sobre unir essa paixão com a profissão e companheirismo. De muito amor e cumplicidade surgiu a Oba e toda a experiência mágica que ela envolve. Agora, além de irmãs e grandes amigas, são sócias em uma empresa que é como se fosse a filhinha delas.

Uma fofura de 1 aninho que chegou para alegrar muito as nossas vidas, além de ser a nossa melhor companheirinha no atelier da Oba!

A Chloe é uma lady, odeia se sujar e toma muitos banhos por dia. Teimosa que só ela, insiste em fazer o que quer e vira de costas nos deixando encarar aquele rabo fofinho quando não gosta de alguma coisa que fizemos. Cheia de amor para dar, adora beijinhos e carinho e nos enche de lambidinhas todos os dias. O que ela mais ama comer é maçã, não não é cenoura 🙁 haha e adora ficar dormindo o dia todo e aprontar muito de noite, roendo TUDO que vê pela casa, especialmente os papéis da Oba ?. Apesar das artes que ela faz, é puro amor e só de olhar para ela o coração se enche de alegria.